Limpeza de ruas e canteiros avançam em Sinop-MT

Limpeza de ruas e canteiros avançam em Sinop-MT

  • 20/05/2020 16:22
  • Redação/Assessoria

A Prefeitura de Sinop segue trabalhando, fazendo a limpeza de ruas e canteiros pela cidade. As frentes de mobilização estão a cargo da Secretaria de Obras.  

 

Nesta quarta-feira, 20, uma parte das agendas ocorre na Vila Santana. Equipes executaram a limpeza da avenida  Projetada  Vila Santana.  

 

O trabalho é uma continuidade das ações desenvolvidas no município. As equipes são divididas entre os serviços de limpeza de ruas e avenidas, limpeza de valetões, patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais e tapa buracos.

 

Diariamente, as equipes de serviços urbanos atendem demandas da população que podem ser enviadas por meio do aplicativo “Se Liga Sinop”, disponível para download em smartphones, Android e iOS e também acessado pelo computador (www.seligasinop.com.br).

 

O “Se Liga Sinop” auxilia no levantamento e gerenciamento das demandas relacionadas à iluminação pública, limpeza de bueiros, tapa buracos, terrenos com mato alto, vagas de emprego no Sine, combate ao mosquito Aedes aegypt, coleta de lixo e o SOS Social, que envolve denúncias de trabalho infantil, violência sexual, violência física ou psicológica, negligência ou abandono, tráfico de crianças, tortura, racismo e outras.
 

  • Fonte: Leandro J. Nascimento/Assessoria da Prefeitura