Polícia Civil da cidade de Feliz Natal-MT cumpriu dois mandados de prisão

Polícia Civil da cidade de Feliz Natal-MT cumpriu dois mandados de prisão

  • 02/04/2020 17:07
  • Redação/Assessoria

A Polícia Judiciária Civil da cidade de Feliz Natal procedeu nesta data, o cumprimento de dois mandados de prisão em desfavor dos autores de crime de latrocínio ocorrido nesta cidade na data de 21/07/2019.

 

As investigações apontaram que vítima foi morta após os autores adentrarem em sua casa com o intuito de roubar sua rescisão contratual de trabalho, que o mesmo teria recebido dias antes de uma empresa de Armazéns Gerais da cidade. Agindo com grande violência, os autores amarraram a vítima em sua cama e ceifaram sua vida com golpes de faca e pauladas na cabeça. Dias após o crime ambos os suspeitos foram presos por cometimento de crimes de furto qualificado, receptação, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, sendo que na ocasião foi encontrada com os suspeitos uma televisão que foi identificada como sendo de propriedade da vítima. Indagados sobre o crime um dos suspeitos confessou o fato, informando que seu comparsa não era da cidade de Feliz Natal.

 

Em continuidade das investigações, foi possível lograr êxito na identificação do segundo suspeito, determinando a autoria dos fatos, bem como os motivos ensejadores do crime. O Inquérito Policial foi concluído no início do corrente ano, com a representação por parte da autoridade policial, da prisão preventiva de ambos os suspeitos. Após emissão dos Mandados de Prisão pelo r. juízo desta comarca, os policiais efetuaram diligências, onde foi possível a localização de um dos suspeitos na Rua das Orquídeas, no Bairro Bela Vista, bem como o cumprimento do Mandado de Prisão do segundo suspeito na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite o “Ferrugem”.

 

As investigações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Dr. Bráulio Cunha Junqueira que é titular da Delegacia de Polícia de Feliz Natal. Com a conclusão das investigações e a consequente prisão dos autores, a Polícia Judiciária Civil, mais uma vez demonstra o excelente trabalho que vem sendo feito nesta cidade, com a resposta aos anseios da sociedade.

 

  • Fonte: Assessoria PM Feliz Natal