Assassinado a tiros em Sinop era suspeito de envolvimento na morte de homem a pauladas

Assassinado a tiros em Sinop era suspeito de envolvimento na morte de homem a pauladas

  • 01/04/2020 18:12
  • Redação/Assessoria

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da delegacia de Polícia Civil confirmou, Só Notícias, que  Jhonatan Willian da Silva Oliveira, de 20 anos, assassinado a tiros, ontem, nos fundos do bairro Santa Rita, nas proximidades do bairro Boa Esperança, pode ter envolvimento com a violenta morte de Rafael Marinho Ramos, de 37 anos, na rua Uberlândia, Jardim Belo Horizonte, na última sexta-feira.

 

Um dos investigadores informou que Jhonatan teria escapado de ser preso em flagrante pela Polícia Militar com os outros dois suspeitos, no bairro Jardim das Nações. Um adolescente, de 15 anos, também foi apreendido por envolvimento no crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos acusados estava com sangue nas mãos e confessou  o crime. Posteriormente, a polícia recebeu informação que outro suspeito estaria no mesmo bairro. Nas buscas ele foi localizado.

 

Uma câmera de segurança registrou os acusados batendo na cabeça de Rafael Marinho com um pedaço de madeira. Ele teve o rosto desfigurado e foi sepultado no último sábado, em Sinop.

 

  • Fonte: Só Notícias/Cleber Romero