Identificado homem encontrado morto no Teles Pires em Sinop-MT

Identificado homem encontrado morto no Teles Pires em Sinop-MT

  • 01/04/2020 17:54
  • Redação/Assessoria

O homem encontrado morto, ontem à tarde, no rio Teles Pires foi identificado como Marcos Maciel Ribeiro Neves. As informações foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foi confirmada a causa da morte. Ele foi sepultado em Sinop, no início desta tarde e não houve velório. O corpo foi localizado por pescadores, aos fundos de um conjunto de chácaras, a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade, ontem,

 

Conforme  já informamos, uma fonte da Polícia Civil disse que, a princípio, não foram identificadas lesões características de morte violenta, entretanto, as circunstâncias da morte continuam sendo investigadas pelas autoridades policiais.

 

Esta tarde, às 16h, também será sepultada Samara Oliveira Silva Leite, de 30 anos. Ela está sendo velada no memorial Luz e Vida, da avenida das Embaúbas. Ela estava internada deste o dia 14 de março no hospital regional, mas ontem, não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

 

Segundo a assessoria da Polícia Militar em Sinop, Samara estava em uma Honda Pop vermelha, quando foi encontrada ao solo no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua das Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras, com vários ferimentos. Ainda de acordo com a assessoria, ela supostamente rampou um quebra molas que existe no local.

 

  • Fonte: Só Notícias/David Murba com Herbert de Souza