Carro com placas de Sinop se envolve em acidente na BR 163 próximo a Lucas

Carro com placas de Sinop se envolve em acidente na BR 163 próximo a Lucas

  • 08/08/2019 16:43
  • Redação/Assessoria

Quatro pessoas ficaram feridas no final da manhã desta quarta-feira (07) em um acidente na BR 163 próximo ao município de Lucas do Rio Verde. Três veículos foram envolvidos na colisão, o primeiro um carro Fiat Uno, de cor vermelha, um caminhão prancha Mercedes-Benz, de cor verde e uma carreta FH 450, de cor branca.

 

De acordo com informações do site Terra MT Digital, o veículo Uno seguia sentido a Sinop quando teria perdido o controle, saído da pista e batido. O caminhão de cor verde, que seguia Sinop sentido a Lucas do Rio Verde bateu na carreta FH que estava a frente no mesmo sentido.

 

Com a perda da direção o caminhão bateu atrás da carreta e os dois ocupantes ficaram feridos, além dos dois ocupantes do carro Uno. A equipe de socorro da Rota do Oeste foi acionada e prestou atendimento aos ocupantes do carro e caminhão. Depois foram encaminhados ao Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e confirmar as versões apresentadas por testemunhas.

 

  • Fonte: Visão Notícias