A abertura da 1º Copa do Comércio de Futebol Society de Sinop-MT  foi realizada com sucesso

A abertura da 1º Copa do Comércio de Futebol Society de Sinop-MT foi realizada com sucesso

  • 16/07/2019 16:52
  • Redação/Assessoria

Foi realizada na última sexta-feira (12-07) a abertura da 1° Copa do Comércio de Futebol Society.


As equipes participaram da cerimônia de abertura que foi um sucesso. Vinte (20)  equipes se inscreveram para participar do evento esportivo e centenas de pessoas prestigiaram á abertura.

 

Os jogos serão realizados duas vezes durante a semana, nas terças e sextas na Arena Repax em Sinop-MT.  Apesar de estar em sua primeira edição a organização irá premiar a equipe finalista com uma Motocicleta YBR FACTORY, e isso agradou os dirigentes. 

 

O organizador do evento Jeferson Anderson, Popular ''GEL'', ressaltou a satisfação de estar realizando mais esse grandioso evento envolvendo os ''amantes'' do esporte de Sinop-MT e Região.   Segundo GEL , das Vintes equipes, Três são de Municípios vizinhos como Feliz Natal, Santa Carmen e Americana do Norte-MT.  E o objetivo é reunir dois grupos, a molecada e o pessoal mais experiente, tendo em vista que um dos critérios exigidos pela organização é de que as equipes devem ter em seu elenco pelo menos Três atletas com Trinta e Três (33) Anos ou mais jogando durante toda a partida.

 

Na abertura da Copa  foram realizados Três (03) jogos que sediaram a primeira rodada.
Em campo entraram as equipes do Jean Motos contra a equipe do Mercado Campos Novos, e num jogo acirrado , Campos Novos venceu por 01 x 00 a equipe adversária. 

 

Já no segundo jogo, e esse bem disputado, entraram em campo as equipes do  Mercado M. Carolina  contra a equipe da  Conceitual Corretora. E quem levou a melhor foi o Mercado M. Carolina que venceram num placar final de 05 X 03. 

 

No terceiro jogo, e encerrando a rodada jogaram as equipes da ECT Eclipse Catuchos contra a equipe do  Pet Shop  Recanto dos Pássaros, e num jogo tranquilo a equipe do Pet Shop venceu por 05 x 01  num resultado final. 

 

A próxima rodada acontece nessa terça-feira (16-07), na Arena Repax á partir das 19h30.

 

TABELA:
19H30:  GAZZIERO CASA DA SEGURANÇA  X  SUPERFIX 
20H30:  MIKA LAVA CAR  X  TOTALINE
21H30:  S.A.S TRANSRIO  X  GL MADEIRAS 

GEL agradeceu á todos os parceiros que estão junto com ele nesse evento e convida á todos a prestigiarem as rodadas. 

  • Fonte: Sonia Godinho