Atletas de Sinop conquistam medalhas em Copa Craques de Voleibol

Atletas de Sinop conquistam medalhas em Copa Craques de Voleibol

  • 10/07/2019 15:13
  • Redação/Assessoria

Equipes femininas das categorias infantil e juvenil de Sinop marcaram presença na 2ª Copa Craques de Voleibol 2019, realizada no município de Primavera do Leste, durante os dias 5, 6 e 7 de julho. As representante da cidade voltaram para casa trazendo o terceiro (infantil) e segundo (juvenil) lugares.

A competição reuniu 26 equipes do naipe feminino dos Estados de Mato Grosso, Goiás e Rondônia e abrangeu as categorias Mirim (2007), Infantil (2005) e Juvenil (2002). Representando Sinop, foram 28 atletas. A avaliação da diretora técnica da Gerência, Claodete Hasselstrom, é que o desempenho da equipe tem sido satisfatório. 

"Foi uma competição com nível técnico muito elevado. Nossa equipe tem buscado se aprimorar nesse aspecto, se preparando para as principais competições durante o ano. Minha avaliação é que o desempenho tem sido muito positivo, considerando a melhora das equipes em comparação a outras competições e o alto nível técnico do evento", pontua a diretora.  

 

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL

A Gerência estará realizando nos próximos dias o Campeonato Municipal de Voleibol. A competição contará com no mínimo 20 equipes femininas e masculinas, que entrarão em disputa na quadra do Ginásio Benedito Santiago. 

  • Fonte: Redação com Assessoria