Homem morre na BR 163 após ser atropelado em Peixoto de Azevedo-MT

Homem morre na BR 163 após ser atropelado em Peixoto de Azevedo-MT

  • 10/07/2019 15:04
  • Redação/Assessoria

O Cabo PM Geraldo juntamente com o soldado D’Chagas estiveram no local onde foi constatado que tratava-se de um homem, porem não foi possível fazer a identificação do mesmo, devido a gravidade dos ferimentos deixado em seu rosto ocasionado pelo atropelamento.

 

De imediato foi feito o isolamento da área e acionado a peritos da POLITEC juntamente com a investigadores da Policia Civil e também a Policia Rodoviária Federal, árias pessoas que passavam pelo local no momento não conseguiram fazer o reconhecimento da vitima.

 

O Cabo Geral em entrevista a nossa reportagem falou que muitos curiosos chegavam para tirar fotos para postar nas redes sociais, ele deixou um alerta “Gostaria de pedir que ninguém tirasse foto a não ser o pessoal da imprensa, neste momento gostaria que fosse respeitado a dor da família mesmo não sendo possível fazer o reconhecimento neste momento devido a gravidade de como ficou o corpo”. Finalizou.

 

O Cabo Geraldo citou ainda que na ligação recebida pelo COPON um caminhoneiro informou que outros motoristas que havia passado no local poderiam ter passado por cima do corpo, pois havia massa encefálica que ficaram espalhadas ao longo da pista, os militares continuavam no local controlando o trafego até a chegada das demais autoridades que posteriormente faram a liberação do corpo.

  • Fonte: José Carlos l Resumo Diario