Presidente Agnaldo Turra confirmou a dispensa do técnico Giani de Freitas

Presidente Agnaldo Turra confirmou a dispensa do técnico Giani de Freitas

  • 17/06/2019 11:15
  • Redação/Assessoria

O presidente do Sinop Futebol Clube Agnaldo Turra confirmou, a dispensa do técnico Giani de Freitas que estava frente ao time desde a presidência passada. Além do técnico, os jogadores que fizeram parte do elenco também foram dispensados. Turra confirmou que a partir da semana que vem o nome de um novo técnico será pensado.

 

“Estamos fazendo a dispensa de todos os jogadores até a próxima terça-feira (18). Agora é focar nas categorias de base, por isso, vamos fazer testes para atletas até 21 anos”, explanou Turra.

 

O processo de seleção de atletas para compor o elenco do Sinop Futebol Clube Sub21 começa dia 24 deste mês e os jogadores da região que se interessarem devem procurar o clube no dia descrito. “Os atletas que passarem já começam a treinar de imediato”, disse o presidente.

 

Turra disse também, que o time vai disputar a Copa Verde. A previsão para o início da competição é no mês de agosto, logo após ao termino da Copa América. Alguns jogadores que fizeram parte do elenco do Sinop Futebol Clube devem retornar ao time, mas a base é formada pelo Sub21.

 

A Copa Verde é um campeonato regional e reúne equipes do Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Acre, Amapá, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins e vale vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020, que dará ao campeão da competição regional um aporte financeiro de 2 milhões e 500 mil reais, como cota de participação no certame nacional.

 

  • Fonte: Visão Notícias