Reginaldo Monteiro e Xênia Guerra reúnem a advocacia em um lançamento histórico
- 24/10/2024 15:44
- Redação/Assessoria
Um homem, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (03), após ser acusado de abusar e estuprar três crianças, de 6 e duas de 10 anos, na cidade de Feliz Natal, a 130 km de Sinop.
Segundo informações da polícia, cerca de 16 pessoas moravam em uma casa na cidade de Feliz Natal e após investigações e denúncias do Conselho Tutelar, foi descoberto que a filha do acusado e duas sobrinhas eram abusadas constantemente. Outro suspeito foi preso em Marcelândia, a 165 km de Sinop, deve ser investigado se ele tem envolvimento no crime.
O acusado havia se mudado para Sinop e estava trabalhando no momento da prisão. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e disse que está arrependido do que fez, e que cometia os abusos sob efeitos de drogas.
Ele relatou que após praticar o crime, procurou tratamento e se tornou evangélico. O homem cantava e tem um CD evangélico gravado.
O Conselho Tutelar de Feliz Natal recolheu as vítimas. Ele foi encaminhado a penitenciária Ferrugem. O caso continua sendo investigado, pois a suspeita é de que existe um terceiro suspeito de participar do crime.