Nova Liderança Política Surge em Sinop como possível vice de Roberto Dorner
- 25/07/2024 21:14
- Redação/Assessoria
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 32 feridos e dois mortos em acidentes nas rodovias federais de Mato Grosso na Operação Semana Santa durante o feriado prolongado. Em comparação com o mesmo período, o número de morte teve redução de 50%, segundo a polícia.
Ao todo, foram registradas 23 ocorrências. As mortes foram registradas na BR-174 em Glória d'Oeste e na BR-070 em General Carneiro, a 304 km e 449 km de Cuiabá, respectivamente.
Na primeira ocorrência, uma colisão frontal vitimou uma mulher de 32 anos, na quinta-feira (18). Ela era passageira de um veículo atingido por um carro que teria invadido a pista contrária.
A segunda morte também foi registrada na quinta-feira. Um homem de 37 anos que não foi identificado morreu atropelado. O veículo envolvido no acidente não parou e fugiu.
De acordo com a PRF, nos quatro dias de operação 36 motoristas e 41 passageiros foram flagrados sem cinto de segurança.
Além disso, 20 motoristas foram autuados por transportarem crianças sem a cadeirinha e outros 13 por dirigirem sob o efeito de álcool.
A principal ocorrência registrada durante a operação foi o excesso de velocidade. Os radares portáteis flagraram veículo a 175 km/h e 162 km/h, quando o limite é de 110 km/h.