O menor morto por empresário que reagiu á um assalto em Sinop-MT é identificado

O menor morto por empresário que reagiu á um assalto em Sinop-MT é identificado

  • 05/04/2019 16:14
  • Redação/Assessoria

O menor infrator Gustavo Henrique, Vulgo “Bambino” de 16 anos, morador do Bairro Boa Esperança em Colíder-MT, foi morto num assalto, que ocorreu na Cidade de Sinop-MT na noite dessa quinta-feira (04), o mesmo estava com um comparsa numa motocicleta, quando foram praticar um assalto à mão armada numa oficina situada na Comunidade Belo Ramo.

 

Segundo relatos colhidos, o proprietário do comercio acabou reagindo e disparando contra a dupla de assaltante, sendo que um dos criminosos Gustavo "Bambino", foi baleado, levando "dois tiros um no tórax e outro no braço".                 

 

O mesmo foi socorrido mais morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Sinop.     

 

A vítima/comerciante, também foi ferido com tiros, sendo um no abdômen e outro em sua perna, e também foi encaminhado  para o hospital regional onde passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima é estável. 

 

Bambino, tinha uma ficha extensa na policia, inumeras passagens por Trafico de Drogas, Roubo, Furto entre outros. Após receberem a noticia do seu falecimento, seus familiares deslocaram até a cidade de Sinop, para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo, o qual será velado e sepultado em Colíder onde morava.

 

Os comparsas ainda nao foram localizados. 

 

O caso segue sendo investigado.

 

  • Fonte: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews/Sonia Godinho