Autor de duplo homicídio em Peixoto diz: '' Eles queriam morrer, e eu matei.''

Autor de duplo homicídio em Peixoto diz: '' Eles queriam morrer, e eu matei.''

  • 05/04/2019 15:02
  • Redação/Assessoria

O autor do duplo homicídio registrado na manhã dessa sexta-feira (05) em Peixoto de Azevedo já detido na delegacia, disse á um canal de televisão local da região que nao estaria arrependido de ter cometido o crime, em total deboche.

 

Ainda durante a entrevista Eduardo Rodrigues (18), ressaltou a seguinte frase deixando todos chocados com sua frieza; '' -Eles queriam morrer, e eu matei!

 

A reportagem foi ao ar nessa sexta-feira (05), e causou espantos aos telespectadores que rapidamente compartilharam a situação nas redes sociais. 

 

O CRIME

A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 6h20m da manhã, de que dois corpos haviam sido encontrados ao lado de uma residência localizada no Bairro Aeroporto bem próxima a BR 163. Ao chegar no local a PM constatou a veracidade dos fatos.
Os corpos foram encontrados com vários ferimentos na região da cabeça, segundo informações foram mortos á golpes de madeira (pauladas). 

 

Após tomar conhecimento do fato a Polícia Judiciária Civil do Município saiu em diligências  na tentativa de identificar o suspeito e localizá-lo. Após uma denúncia anônima, que o suspeito estaria em sua residência na Rua Caiçara bem próximo ao local do crime a Polícia fez busca no endereço indicado e encontrou um jovem de 18 anos de idade identificado como Eduardo Rodrigues de Araújo, que confessou o crime.

 

  • Fonte: Sonia Godinho