ABRAJAS: associação dos beneficiários da rodovia João Adão Scheeren faz convite para assembléia geral
- 12/09/2024 12:30
- Redação/Assessoria
Um duplo homicídio foi registrado na manhã dessa sexta-feira (05-04) em Peixoto de Azevedo-MT.
A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 6h20 da manhã, de que dois corpos haviam sido encontrados ao lado de uma residência localizada no Bairro Aeroporto bem próxima a BR 163. Ao chegar no local a PM constatou a veracidade dos fatos.
Os corpos foram encontrados com vários ferimentos na região da cabeça, segundo informações foram mortos a golpes de madeira (pauladas).
Após tomar conhecimento do fato a Polícia Judiciária Civil do Município saiu em diligências na tentativa de identificar o suspeito e localizá-lo. Após uma denúncia anônima, que o suspeito estaria em sua residência na Rua Caiçara bem próximo ao local do crime a Polícia fez busca no endereço indicado e encontrou um jovem de 18 anos de idade identificado como Eduardo Rodrigues de Araújo, que confessou o crime.
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrências, Eduardo disse a Polícia que estava na companhia das duas vítimas em um Bar, e em determinado momento começaram a discutir, posteriormente Eduardo foi para a casa e ficou numa esquina esperando as vítimas, quando um deles veio primeiro e ele o atingiu com os golpes de madeira, que acabou resultando na morte imediata de um deles. Depois disso Eduardo ainda ficou cerca de 30 minutos no local esperando a segunda vítima que ao passar pelo local também foi atingido e morto.
As vítimas foram identificadas como Edivan de Paula dos Anjos, de 32 anos, e José Honório Gomes Ferreira, de 56 anos de idade, ambos moradores de Peixoto de Azevedo-MT.
A Polícia Judiciária civil diante das informações encaminhou o jovem para a delegacia, que já está a disposição da justiça.
O caso ainda segue sendo investigado.