Rosana Martinelli convoca médicos e enfermeiros aprovados em concurso

Rosana Martinelli convoca médicos e enfermeiros aprovados em concurso

  • 02/04/2019 09:16
  • Redação/Assessoria

A prefeita Rosana Martinelli confirmou, nesta terça-feira, 02/04, que mais 11 candidatos classificados no concurso público número 001, de 2014, foram convocados para se apresentar e tomar posse nos cargos. Desta vez, explica a gestora, a listagem contempla profissionais da Saúde, sendo dois enfermeiros, regime de 40 horas semanais, e outros nove médicos - entre 30 horas e 40 horas semanais -.

"Esta é a terceira nomeação que fazemos do concurso público 001/2014 apenas neste ano. Já chamamos, em outras duas etapas, professores também para que assumissem suas vagas. Só no segundo chamamento, por exemplo, foram 37 professores. Esta é uma importante marca da gestão e que visa melhorar a prestação de serviços dentro da Rede Municipal. Uma política, também, de valorização a quem prestou o concurso, foi classificado e esperava uma oportunidade para ser convocado", destacou Rosana Martinelli.

De acordo com a relação, disponibilizada, também, no site da Prefeitura de Sinop, os profissionais têm prazo máximo de 30 dias para comparecem na sede da Prefeitura de Sinop - Departamento de Recursos Humanos - com os documentos e habilitações. A lista completa dos itens exigidos pode ser conferida no Decreto 133/2018, que regulamenta sobre o ingresso de candidatos nomeados em concurso público para cargo efetivo na Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo municipal.

Só na área da Saúde, o município vem reforçando seu quadro de profissionais, por meio da inserção de novos agentes no quadro de servidores. Ainda no mês de março, 12 médicos residentes aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde passaram a reforçar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS's) de Sinop. Também houve a contratação, via processo seletivo, de quatro médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da Comissão de Residência Médica da secretaria.

 

Confira a relação dos nomeados e que devem se apresentar:

ENFERMEIRO 40 HS

ANGELA MARIA DA PAIXAO

LENIR MARIA DE FARIAS RODRIGUES

 

MÉDICO 30 HS

SAMUEL DA SILVA BARRETO

CRISTHIAN YUKIO MACIEL TERUYA

SERGIO RICARDO MELO

YONARA RIVELLE NEVES DAVID

PAULO CESAR DE JESUS DIAS

ANDREA BEZERRA GUIMARAES DE PAULA

 

MÉDICO 40 HS

ISABELA MARIA MATOS CHAVES

BENIELLEN JHENEY LUCAS ZARELLI NAVARRO

RODRIGO CRUVINEL RODRIGUES

  • Fonte: Assessoria da Prefeitura