Equipe NORTE FRIO  confirma participação na 4° Copa Toyota Yaris de Futebol Sete em Sinop-MT

Equipe NORTE FRIO confirma participação na 4° Copa Toyota Yaris de Futebol Sete em Sinop-MT

  • 22/03/2019 17:07
  • Redação/Assessoria

O evento já é considerado o maior do Estado de Mato Grosso se tratando da premiação. Este ano a Toyota Rodobens em parceria com  a Emissora  SBT de Sinop do Grupo Roberto Dorner, estão oferecendo  um Veículo YARIS XL MT HATCH BACK 19/19, como prêmio máximo,  isso para quem levar o título de primeiro lugar para casa, além de troféu e medlhas. 

 

O segundo colocado também será premiado com uma Motocicleta YBR FACTOR 150ED, mais troféu e Medalha. Em terceira colocação o prêmio será R$ 2.500,00 , troféu e medalha. 

 

Com intuito da massificação do esporte na Região Norte, algumas Empresas investem em atletas do Estado de Mato Grosso e até mesmo em atetlas de outros Estados como é caso da NORTE FRIO , que acaba de confirmar sua participação na Copa. 

 

Instalada em Sinop-MT á Vinte anos (20) no mercado de refrigeradores comerciais a NORTE FRIO  é hoje a maior fábrica de Sinop e região, localizada no distrito industrial onde conta com sede própria. a Empresa na pessoa de Vonei Barp sempre investe nesse tipo de competição, ajudando a fomentar o esporte além de divulgar sua Marca. 

 

Para fazer parte da sua equipe Vonei Barp contou com ajuda de um Dirigente, conhecido no meio do esporte como ''PAKINHA'', e do treinador Raimundo Nonato (JÚNIOR), ambos com uma extensa ficha no futebol em Sinop e até mesmo no Estado.

 

Para formar a equipe, Vonei e seus parceiros convocaram atletas de Sinop, Itaúba, Cláudia, Nova Canaã do Norte, Cuiabá e de Novo Progresso no Estado do Pará. 

 

Por dois anos consecutivos á equipe da BHN MADEIRAS de Feliiz Natal é quem levou a premiação para casa, este ano a equipe NORTE FRIO trabalhou com mais tempo e ressalta que vão vim para brigar pelo título e tirar a invensibilidade da equipe adversária. 

 

vale ressaltar também, que o goleiro menos vazado, o artilheiro da competição e o atleta destaque da Copa também serão premiados com um troféu. 

 

O Site Sinop Notícias irá acompanhar todos os jogos da equipe e ajudará na divulgação dos resultados obtidos, e desde já, desejamos boa sorte á todos! 

 

  • Fonte: Sonia Godinho