Assaltante baleado durante cerco policial por roubo de camioneta em Sinop-MT morre no Hospital São Lucas

Assaltante baleado durante cerco policial por roubo de camioneta em Sinop-MT morre no Hospital São Lucas

  • 08/02/2019 10:20
  • Redação/Assessoria

O suspeito de envolvimento no roubo de uma camioneta em Sinop e que foi baleado na manhã dessa quinta-feira (07) durante troca de tiros com a Polícia Militar morreu há pouco no Hospital São Lucas. Ele foi alvejado na cabeça e encaminhado pela própria Polícia para atendimento médico. Porém, não resistiu aos ferimentos. 


O suspeito que veio a óbito foi identificado como sendo Giliard Correia dos Santos, 36. De acordo com informações apuradas pelo Portal Terra MT Digital, o outro assaltante preso não quis dar detalhes sobre a ação e nem da identificação dos companheiros que estão escondidos em região de mata numa estrada vicinal de Lucas do Rio Verde.

 

Conforme informado em primeira mão logo na manhã desta quinta-feira (07), os bandidos roubaram a camioneta F-4000 em Sinop. O proprietário, por meio do sistema de rastreamento, informou que o veículo percorreu várias estradas vicinais e chegou a seguir para Tapurah. Porém, acabou tomando outro rumo, em direção ao Rio Piranhas, em Lucas do Rio Verde.

 

Durante a abordagem, os suspeitos estavam em um veículo Fiat Uno. Ao ver a guarnição policial, um dos suspeitos saiu do veículo e buscou abrigo atrás do Fiat Uno, efetuando disparos contra os policiais. No revide, um dos ocupantes do veículo acabou baleado na cabeça. Outro integrante do grupo decidiu pela fuga na região de mata junto com o que efetuou os disparos contra a polícia. O quarto membro foi detido em flagrante no local.

 

Além da camioneta roubada em Sinop, os policiais acreditam que o grupo furtou outro veículo semelhante em Lucas do Rio Verde. O registro de furto aconteceu durante a operação de busca aos assaltantes. O veículo ainda não foi localizado. Diante da ação orquestrada não é descartado que as duas camionetas seriam levadas para Várzea Grande.

 

  • Fonte: Visão Notícias com Terra MT Digital