Polícia Civil localiza corpo de professora desaparecida em Nova Mutum-MT

Polícia Civil localiza corpo de professora desaparecida em Nova Mutum-MT

  • 08/02/2019 10:12
  • Redação/Assessoria

O Corpo de Rosângela da Silva, 32 anos, desaparecida há 13 dias foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (07), por volta das 19h00, em uma região de mata, as margens da MT-249, aproximadamente 40 km de Nova Mutum-MT, sentido São José do Rio Claro-MT.

 

A Polícia Civil obteve êxito na localização após vários dias de incansáveis buscas, mas infelizmente a jovem foi encontrada sem vida, objetos como o relógio e a roupa, além de tatuagens e joias foram cruciais para confirmar a identidade da vítima, tendo em vista o avançado estado de decomposição que se encontrava o corpo.

 

A irmã Quiteria Belarmino da Silva, falou sobre o aparecimento do corpo e agradeceu o empenho de todos que ajudaram nas buscas.

 

O Corpo de Rosângela deverá passar por um exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres, até o momento não foi informado aonde será o velório e sepultamento da jovem.

 

O autor do crime de feminicídio, Alexandro Lautenschlaiger de 31 anos, está preso em Foz do Iguaçu no Paraná, e desde que foi detido na região da triplíce fronteira, havia negado ter participação no desaparecimento da ex-namorada.

 

As investigações avançaram após o pronunciamento de uma testemunha que foi ouvida nesta quarta-feira (06), na capital do estado que confirmou que Alexandro de fato, havia tirado a vida da sua ex-namorada.

 

  • Fonte: Visão Notícias com Power Mix