Dois trabalhadores são mortos em fazendas e adolescente de 16 anos confessa crimes em Jucimeira-MT

Dois trabalhadores são mortos em fazendas e adolescente de 16 anos confessa crimes em Jucimeira-MT

  • 04/01/2019 15:42
  • Redação/Assessoria

Dois trabalhadores foram assassinados em duas fazendas na região do Distrito de São Lourenço de Fátima, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram na quarta-feira (2) e só foram descobertos nessa quinta-feira (3). Um adolescente, de 16 anos, foi detido e confessou os assassinatos.

 

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Francarlos da Silva Guilherme, de 38 anos, e Jusimar Celestino Pereira, de 37 anos.

 

O crime ocorreu na noite de quarta-feira em duas propriedades rurais a 10 km do distrito.

 

Segundo a PM, uma denúncia apontou que o adolescente estava na área de uma casa ainda na região onde ocorreram os homicídios.

 

O suspeito, ao ser abordado, confessou os crimes. Ele disse que foi agredido por Jusimar com um soco no rosto supostamente depois de afirmar que estava ficando com a mulher de um colega deles.

 

Ao ser agredido, o adolescente contou que pegou uma foice e atacou Jusimar com um golpe na cabeça.

 

Depois, o adolescente detalhou que foi até a outra fazenda, onde comentou com Francarlos que havia matado Jusimar.

 

Ainda na versão do adolescente, Francarlos teria se armado com uma espingarda e tentado atirar no suspeito.

 

A arma, no entanto, teria falhado. O adolescente confessou que pegou uma foice e um facão, dando vários golpes na segunda vítima. Ele também teria atirado no trabalhador.

 

As armas foram encontradas nas proximidades das duas fazendas. O adolescente foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Juscimeira.

 

  • Fonte: G1 MT