Royal FIC abre nova filial em Sinop e irá gerar novos empregos no Mato Grosso

Royal FIC abre nova filial em Sinop e irá gerar novos empregos no Mato Grosso

  • 28/11/2018 14:46
  • Redação/Assessoria

Esse ponto de distribuição tem uma cessão de espaço para movimentar 300 mil litros/dia entre gasolina, etanol e diesel; essa é a 22a filial da Royal FIC no Brasil.

 

A distribuidora de combustíveis Royal FIC implantou uma nova filial na cidade de Sinop, no norte do Mato Grosso. Com a chegada da empresa, a previsão é de que sejam gerados, em Sinop, mais de 30 novos empregos, entre diretos e indiretos.  

 

Essa é a 22a filial de distribuição de combustíveis da Royal FIC no país e a segunda a ser instalada no Estado do Mato Grosso – a primeira já opera na cidade de Cuiabá, desde 2000. O objetivo da empresa é buscar mais aproximação com os clientes do norte do Mato Grosso e entregar combustível de qualidade com mais agilidade.

 

O ponto de distribuição de combustíveis secundário, com abastecimento por modal rodoviário, será compartilhado com a empresa Arapetro Distribuidora de Petróleo, por meio de cessão de espaço, e está localizado na BR 163, Km 844,2, no Setor Industrial. Pontos de distribuição compartilhados são instalações operadas por duas ou mais distribuidoras, que dividem a armazenagem de combustível em tanques de uso comum.

 

A expectativa é a de que a Royal FIC movimente aproximadamente 300 mil litros/dia de gasolina, etanol e diesel na região chamada de “Nortão” do Mato Grosso, um dos maiores polos de agronegócio do Brasil.  

 

Com a implantação desse novo ponto de abastecimento, a Royal FIC irá suprir a demanda de postos de combustíveis bandeira branca, de TRRs (Transportador Revendedor Retalhista) e também consumidores finais que possuem PA (Ponto de Abastecimento) com registro na ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

 

“Durante o ano todo – na safra, na entressafra e na safrinha – a região norte do Mato Grosso tem uma grande demanda de Diesel S500, combustível muito utilizado por máquinas agrícolas, tratores e caminhões. Nossa missão será agilizar e qualificar ainda mais a entrega de combustível, atendendo todas as necessidades dos clientes e do mercado agrícola”, afirmou Sandro Carneiro, Gerente de Inteligência de Mercado.

 

No último mês de outubro, a distribuidora de combustíveis também implantou uma nova filial em Esteio, cidade localizada na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Com isso, a Royal FIC chega à marca de 22 filiais, instaladas em nove estados brasileiros.

 

Sobre a Royal FIC

A Royal FIC é uma distribuidora de combustíveis de atuação nacional, fundada no ano de 1996 em Paulínia-SP, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), importante polo petroquímico nacional. Com foco na excelência de produtos, infraestrutura e serviços, a empresa possui sede corporativa localizada em Campinas-SP e bases de distribuição em regiões estratégicas: Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Inovação e qualidade são marcas registradas da empresa, que, em 2017, implementou o LabFIC, laboratório móvel que tem como objetivo principal orientar proprietários, frentistas e gestores de postos sobre as análises que devem ser apresentadas ao consumidor, além de tirar dúvidas dos motoristas que utilizam o combustível comercializado pelo cliente e distribuído pela empresa. A Royal FIC tem agilidade e produtividade no DNA da empresa. Atualmente, é dirigida pela segunda geração da família Nogueira, com a liderança dos empresários Francine Nogueira Cassaro e Evandro Cassaro. Em 2018, a empresa apareceu, pelo 6o ano consecutivo, no levantamento das Melhores & Maiores da Revista Exame, além de estrear na lista das 100 + Inovadoras, promovida pela IT Media, na categoria INDÚSTRIA QUÍMICA, PETROQUÍMICA, ÓLEO E GÁS. 

 

PRODUTOS

Diesel S10 

Diesel S500 

Gasolina comum 

Gasolina aditivada 

Etanol 

 

Saiba mais sobre a Royal FIC, acessando:

Site:  www.royalfic.com.br

  • Fonte: Assessoria Blues Idea