Homem ameaça matar mulher e é ferido na perna após confronto com policiais em Rondonópolis-MT

Homem ameaça matar mulher e é ferido na perna após confronto com policiais em Rondonópolis-MT

  • 14/11/2018 10:36
  • Redação/Assessoria

Um homem de 45 anos ficou ferido durante troca de tiros com policiais militares em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na segunda-feira (12), após denúncia de que ele, Alfredo Pereira dos Santos, havia efetuado dois disparos contra uma mulher e a ameaçado. Segundo o boletim de ocorrência, a motivação da tentativa de homicídio seria passional.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada apenas como Paula, informou por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que o suspeito invadiu a casa dela, efetuou dois disparos e a ameaçou.

 

Ela também informou o endereço do suspeito. Ao se aproximarem do local indicado pela vítima, os policias viram Alfredo sentando em um bar.

 

Quando avistou a viatura, o suspeito se levantou e correu. Os policiais foram atrás dele. Ao perceber que estava sendo seguido, ele disparou contra os policiais, que revidaram.

 

Alfredo foi ferido na perna e teve fratura em um dos ossos. Ele foi encaminhado para o hospital e, em razão da fratura, não tem previsão de alta.

 

No entanto, o suspeito foi autuado tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e ameaça.

 

  • Fonte: Lidiane Moraes, G1 MT