Após roubar moto e cometer assaltos em Matupá-MT bandido acaba preso pela PM

Após roubar moto e cometer assaltos em Matupá-MT bandido acaba preso pela PM

  • 21/10/2018 14:59
  • Redação/Assessoria

Na noite deste sábado (20-10), dois bandidos roubaram uma motocicleta Factor Yamaha de cor vermelha placa NTY 5430 no Centro Evangelico de Peixoto de Azevedo e se deslocaram para Matupa, onde em posse de uma pistola realizaram assaltos em pelo menos dois estabelecimentos comerciais usando a moto roubada. 

O primeiro roubo foi no estabelecimento Drinks Bar localizado no Bairro Cidade Alta, na sequência a dupla realizou o segundo roubo, desta vez no Auto Posto Pontual na Av. Interpeninsular no bairro Centro.

A Polícia Militar diante das informações e características dos elementos, realizou uma campana nas proximidades da Ponte do Rio Peixoto e tão logo os policiais avistaram os suspeitos na rodovia retornando para Peixoto.

Ao perceberem a polícia, os elementos se jogaram na mata as margens da rodovia. Um deles conseguiu fugir, no entanto Jean Pereira da Silva (24 anos), foi capturado pelos policiais. Com ele foi recuperado R$ 522,00, bem como a motocicleta furtada.

Segundo informações da PM tanto Jean, quanto o que conseguiu fugir são moradores de Peixoto de Azevedo.

Nossa equipe ouviu o relato das vítimas, nos dois estabelecimentos os elementos apontaram a arma, fizeram as vítimas deitarem no chão e exigiram dinheiro.

As câmeras de segurança registraram toda a ação dos bandidos e o pânico vivenciados pelas vítimas. 

Por outro lado vale ressaltar o trabalho importante e rápido da Polícia Militar, um trabalho em conjunto das guarnições de Matupa e Peixoto, composta pelo Sargento Ronaldo, Cabo Rudivan, Cabo Geraldo, Soldados Andradre e Rongerio, dando uma resposta a sociedade.

 

  • Fonte: Cláudia Godinho