Em jogo para espantar rebaixamento, Luverdense terá desfalques importantes

Em jogo para espantar rebaixamento, Luverdense terá desfalques importantes

  • 21/07/2018 14:35
  • Redação/Assessoria

A distância para a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro é de apenas um ponto. E o novo técnico interino do Luverdense, Maico Gaúcho, tem problemas para escalar o time para enfrentar o Tupi neste domingo, às 16h (de MT), no estádio Passo das Emas. São duas ausências confirmadas por suspensão e mais dois atacantes com lesões, que tem poucas chances de entrar em campo.

 

O atacante Paulo Renê foi expulso no fim da partida contra o Volta Redonda na última rodada e cumpre a suspensão automática - Renê é o artilheiro do time na Série C com quatro gols. O zagueiro Kaique recebeu o terceiro amarelo e também não pode jogar.

 

Além das ausências por suspensão, Maico Gaúcho ainda tem mais problemas. Cleberson Tiarinha esteve fora das últimas partidas do Verdão do Norte e ainda segue com uma lesão no joelho. Ele não treinou com o restante do elenco durante a semana. Outro que não deve jogar é Ariel, que sofreu uma torção no tornozelo.

 

Por outro lado, o zagueiro Pablo, que esteve fora por quase quatro meses com uma lesão no joelho, já esteve no banco na última partida e está à disposição. O meia Rubinho cumpriu suspensão contra o Voltaço e também será reforço.

 

Diante dessas informações, Maico Gaúcho deve colocar em campo o Luverdense com Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro (Pablo), Hélder e Paulinho; Lorran, Moisés, Diogo Sodré (Élton); Rubinho, Lucas Braga e Rafael Silva.

 

Com 15 pontos, o Luverdense ocupa a 7ª colocação, mas está apenas um ponto acima do Tupi, rival deste domingo, que está na zona de rebaixamento.

 

  • Fonte: GloboEsporte.com, Lucas do Rio Verde, MT