Criança com Autismo de 9 anos de idade sofre abuso sexual em Matupá-MT, suspeito está foragido

Criança com Autismo de 9 anos de idade sofre abuso sexual em Matupá-MT, suspeito está foragido

  • 21/07/2018 13:19
  • Redação/Assessoria

O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (20-07) por volta das 22:00 horas no Município de Matupá-MT.

 

A mãe da Vítima procurou a Companhia da Polícia Militar ja na data de hoje (21-07) para registrar B.O (Boletin de Ocorrência).

 

Segundo consta no Boletin, a mãe da vítima, sendo ele um garoto de apenas Nove (9) anos de idade sofreu o abuso dentro de sua própria residência. A mãe contou a Polícia que estava na sala junto com o suspeito identificado como Carlos Antônio de Carvalho (69) anos, e com os dois filhos quando a mãe se ausentou para colocar o irmão da vítima de apenas Dois (2) anos para dormir,  ao retornar na sala se deparou com o suspeito forçando a criança que sofre de Autismo a masturbá-lo.
ao ver a cena a Mãe gritou e o suspeito saiu correndo e fugiu em um veículo Gol de cor Preta e placas EYI 4931 de Itaúba-MT. 

 

A mãe contou ainda que ao questionar o filho sobre tal situação ele em sua inocência disse á mãe que estava apenas ''brincando'' e que o suspeito pedia sempre para ele (o garoto)  ''Brincar''.

 

Tomando conhecimento do caso a Polícia Militar registrou o Boletin e encaminhou a Delegacia de Polícia Civil de Matupá-MT que estão tentando localizar o suspeito que segue foragido.

 

Lembrando que se alguem conhece ou souber de qualquer informação que leve ate o paradeiro de Carlos Antônio de Carvalho denuncie no 190. 

 

 

  • Fonte: Sonia Godinho