Padrasto é flagrado abusando de enteada, agride mulher e bebê de 5 meses e foge em Cáceres-MT

Padrasto é flagrado abusando de enteada, agride mulher e bebê de 5 meses e foge em Cáceres-MT

  • 20/07/2018 15:13
  • Redação/Assessoria

Uma mulher de 26 anos denunciou o marido dela, de 39 anos, à polícia, após flagrá-lo abusando da enteada de 5 anos dentro da casa onde moram, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Ao confrontar o suspeito, identificado como Nelson Ribeiro, a mulher foi agredida com empurrões e socos que atingiram, ainda, o filho do casal, de 5 meses de idade, que estava no colo dela.

O caso ocorreu no domingo (14), mas foi divulgado apenas nessa quinta-feira (19). O G1 não conseguiu falar com o suspeito ou localizar a defesa dele.

Consta no boletim de ocorrência que o homem fugiu após o abuso e as agressões. Ele não havia sido localizado pela polícia até a manhã desta sexta-feira (20). Segundo a mulher, o marido estaria em uma fazenda, mas ela não soube informar o nome ou localização do local.

Segundo o relato feito pela mãe à polícia e ao Conselho Tutelar, o casal já havia brigado na noite do dia anterior e, na madrugada de domingo, ela estava com o bebê na cozinha da casa quando ouviu a filha de 5 anos gritando por ajuda.

Ao chegar ao quarto do casal, ela teria encontrado o marido usando apenas uma camiseta. A menina contou à mãe que o padrasto estaria olhando para ela enquanto se masturbava.

A mãe foi tirar satisfação com o marido, que teria então se desequilibrado e começado a empurrá-la e agredi-la. O filho do casal, que estava nos braços da mulher, acabou sendo atingido por socos e - além de dores por todo o corpo - não estaria conseguindo mover o braço direito, desde o dia da agressão.

À polícia, a mulher relatou que a filha de 5 anos já havia relatado, em ocasiões anteriores, que o padrasto frequentemente a estaria abraçando pelas costas e tocando em seu órgão genital. A menina já teria reclamado, inclusive, de fortes dores na região, segundo a mãe.

O relato da denúncia foi feita pela mãe a um conselheiro tutelar que acompanha o caso, uma vez que ela acompanha o bebê agredido, que encontra-se internado em um hospital do município.

 

  • Fonte: G1 MT