ABRAJAS: associação dos beneficiários da rodovia João Adão Scheeren faz convite para assembléia geral
- 12/09/2024 12:30
- Redação/Assessoria
A Polícia Militar de União do Sul (aproximadamente 170km de Sinop) prendeu neste domingo (08) dois homens, um de 18 anos e outra idade não revelada, suspeitos de explodir um caixa eletrônico localizado na agência do Bradesco, no centro.
Policiais receberam denúncias que a dupla seria de Cuiabá e estariam no município para cometer a tentativa de furto. Segundo uma fonte, depois da explosão os envolvidos fugiram em uma motocicleta e chegaram a trocar tiros com os policiais.
Imagens do circuito de imagens da agência conseguiu identificar a placa do veículo que os bandidos estavam. Em checagem o endereço do dono da moto foi descoberto. Os militares estiveram na residência, no centro, e fizeram a detenção da dona da casa. Já os bandidos fugiram para uma área de mata na zona rural do município, mas acabaram presos.
No local foi encontrado três bananas de dinamite e uma pistola com 17 projéteis intactos e 1 deflagrada. O material estavam dentro de uma mochila no quarto da casa. A mulher, nome não revelado, foi encaminhada para a delegacia suspeita de dar apoio a dupla.
Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro da agência.