Equipe feminina de futsal de Peixoto de Azevedo chega em Cuiabá para disputar a final da Centro América

Equipe feminina de futsal de Peixoto de Azevedo chega em Cuiabá para disputar a final da Centro América

  • 07/07/2018 11:26
  • Redação/Assessoria

A equipe de Peixoto de Azevedo chegou na Capital Cuiabá-MT por volta das 06:00 horas da manhã desse Sábado (07) para disputar a grande final da Copa Centro América de Futsal. 

 

A equipe tem como base sete (7) atletas de Peixoto, três (3) atletas de Alta Floresta, e uma (1)  de Nova Mutun que se encontaram super bem dentro de quadra, e não é atoa que desbancaram grandes equipes ate aqui e estão em busca do Título. 

 

O Técnico Lenilton Mardine trabalha em forma de rodízio com as meninas e os resultados estão aparecendo de forma positiva para a equipe. Dessa forma a Atleta Llli de Peixoto é uma das que mais se destacou no grupo sendo uma das artilheiras do time, e a atleta Daiana de Nova Mutun que  foi essencial no último jogo contra a equipe de Juína, no qual marcou os dois gols que garantiu a vitória e a vaga para essa final. 

 

Em entrevista cedida ao Site Sinop Notícias  hoje pela manhã, o Técnico Lenilton ressaltou  que a equipe está focada e pretendem buscar logo mais á noite um bom resultado sem tirar o mérito da equipe adversária. O Técnico ressaltou ainda a sua indignação com a Federação Matogrossensse de Futsal da Cidade sede da Copa, segundo ele não foi oferecido nenhum tipo de apoio a sua equipe, que contou com a ajuda do Prefeito Maurício Ferreira de Peixoto de Azevedo para estar na Capital e participar do evento: ''Chegamos hoje 06;00 horas da manhã, estamos hospedados em um dos melhores Hotéis graças ao apoio do Prefeito e da Prefeitura. Inclusive hoje teremos uma reunião com a Federação e iremos ressaltar essa questão, porque onde nós fomos nos Municípios cede nos deram Hotel e refeição e Cuiabá nao nos deram nada'' concluiu Lenilton Mardine. 

 

A equipe de Peixoto entra em quadra as 19;00 e enfrenta a equipe de Cáceres que também vem desempenhando um ótimo trabalho na competição. Em seguida ocorre a final do jogo  masculino, onde se enfrentam Sorriso e Cáceres, também em busca do Título.

 

O Munpicipío de Peixoto está orgulhoso das garotas e todos estão na torcida para que a equipe volte com Título de Campeã para casa. 

 

  • Fonte: Sonia Godinho