Depois de uma boa atuação em fase da Centro América Artur de Sinop ganha méritos em Redes Sociais

Depois de uma boa atuação em fase da Centro América Artur de Sinop ganha méritos em Redes Sociais

  • 02/07/2018 15:42
  • Redação/Assessoria

Artur Tomé foi destaque nas Redes Sociais e em alguns sites nessa Segunda-feira (02). 

 

O motivo, sua atuação na fase da Copa Centro America de Futsal realizada em Colíder-MT, na qual Artur faz parte.

 

O garoto de Vinte e Três (23) anos de idade fez quatro (4) Gols nos últimos dois jogos e colaborou para que a equipe seguisse na competição e garantisse uma vaga na Semi-final.

 

Artur Tomé joga sempre pelas principais equipes da Região como Itaúba, Carlinda, Matupá, Alta Floresta e Nova Mutum na qual foi Vice-Campeão da Copa Centro América de Futsal no  ano passado. 

 

Segundo informações o mesmo foi se destacando com a ajuda de seu irmão Luizinho, como é conhecido no meio dos ''Boleiros''. 

 

Atualmente Artur está jogando pela equipe de Colíder na Copa Centro América e pela equipe da Clarion Agropecuária de Alta Floresta na Copa Ariosto da Riva, na qual o mesmo busca seu terceiro Título. A equipe da Clarion é uma das mais temidas naquela Região, pois sempre esta disputando as Finais de campeonatos, como a inesquecível Copa TV Cidade SBT de Alta Floresta em 2014, na qual venceu uma equipe Sinopensse e garantindo 10 mil Reais em Premiação. 

 

O garoto carrega na camisa o peso de vários Títulos que poucos possuem em Sinop-MT e até mesmo no Estado de Mato Grosso. 

Conheça alguns dos Títulos 

Tetra-Campeão da Copa Adão Barroso em Carlinda
Bi-Campeão da Copa Sicred em Juína 
Bi-Campeão da Copa Ariosto da Riva em Alta Floresta
Bi-Campeão da Copa Papai Noel em Alta Floresta 
Vice-Campeão da Copa Centro América de Futsal
Campeão em Matupá

Artur alem de Bom-De-Bola tem um coração grande e uma humildade sem tamanho no qual faz ele se tornar uma pessoa melhor ainda.

 

E como dizem, quem tem Títulos tem História!

 

O mesmo está em uma ótima fase , ''Comendo a Bola'' , ''Voando'', enfim, várias atribuições são dadas á ele, mais oque importa mesmo é a diferença que o garoto faz dentro de quadra. 

 

  • Fonte: Sonia Godinho