Curso de Inclusão Digital é oferecido gratuitamente em Vera-MT

Curso de Inclusão Digital é oferecido gratuitamente em Vera-MT

  • 28/06/2018 15:38
  • Redação/Assessoria

O Sindicato Rural de Vera em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT) e apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) realiza o curso Inclusão Digital nos dias 02 a 06 de julho no Centro de Eventos Olímpio Giacomelli.

 

De acordo com a mobilizadora do SENAR/MT, Celeni Dalbosco, o objetivo do curso visa aplicar as funcionalidades e recursos básicos dos programas Word, Excel e informática. "Muitos jovens tem o computador em casa e não sabem fazer uso do mesmo. Vamos ensiná-los a escrever um ofício e a desenvolver planilhas bem como a trabalhar com informática", informou Celeni.

 

O Curso de Inclusão Digital será disponibilizado em dois horários, vespertino e noturno. Serão quatro horas das 13h às 17h e quem não puder ir à tarde, poderá comparecer à noite no laboratório de informática no Centro de Eventos da Prefeitura Municipal, das 18h às 22h. Serão disponibilizadas 10 vagas e os interessados podem procurar o Sindicato Rural com os documentos pessoais e apresentar endereço completo para fazer a matrícula.

 

O Sindicato Rural está localizado na Avenida Brasil, atrás da Prefeitura, ou (66) 3583 1683/ (66) 99654 1099 com Celeni. 

 

  • Fonte: Assessoria