Ex-namorado suspeito de matar adolescente e deixar corpo em córrego é preso em Cuiabá

Ex-namorado suspeito de matar adolescente e deixar corpo em córrego é preso em Cuiabá

  • 21/06/2018 10:13
  • Redação/Assessoria

O ex-namorado da adolescente Débora Pereira da Silva, de 17 anos, encontrada morta nua em um córrego, em fevereiro deste ano, em Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (20).

 

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcelo Oliveira da Silva, de 19 anos, conviveu maritalmente com vítima por cerca de 1 ano. O suspeito que já está indiciado e denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

 

A Polícia Civil não informou se ele confessou ou negou o crime. 

 

Débora ficou desaparecida por dois dias e teve o corpo localizado no dia 6 de fevereiro de 2018, em um córrego, no bairro Três Barras, em Cuiabá, local onde morava. Ela estava nua e foi morta por asfixia.

 

O ex-namorado foi preso no bairro Altos da Glória, na capital, e já responde processo criminal por feminicídio.

 

Segundo a delegada Alana Cardoso, as investigações levaram a confirmação da autoria do crime de feminicídio.

 

Na época do crime, eles já tinham terminado o relacionamento e ela voltou a morar com os pais. O casal tinha um relacionamento conturbado.

 

No dia em que desapareceu, Débora se encontrou com o ex-namorado. Houve uma discussão e ameaças, presenciados pelos amigos da vítima. Débora foi vista pela última vez na madrugada do outro dia que antecedeu ao desaparecimento.

 

  • Fonte: G1 MT