Equipe da Polícia Militar  e mais três dão  adeus a Copa Toyota Etios SBT Sinop

Equipe da Polícia Militar e mais três dão adeus a Copa Toyota Etios SBT Sinop

  • 20/06/2018 16:41
  • Redação/Assessoria

Foi realizada mais uma rodada da Copa Toyota Etios SBT Sinop no campo da Arena Amazon na noite desta terça-feira (19).

 

 os jogos foram realizados  em grande estilo, oito (8) grandes equipes disputavam quatro (4) vagas para a semi-final que ja tem data marcada e será  nesta sexta-feira (22).

 

No campo um (1)  abriram a rodada  as equipes da BHN de Feliz Natal  atual Campeã contra a equipe da Fábrica dos Óculos de Sinop, que em um jogo pegado marcaram um empate em 2X2 no tempo  normal, indo para a prorrogação e por fim cobranças de penalidades. E como alguns dizem que a cobrança de pênaltis é Loteria há quem acerte e quem erre, alguem sempre leva a melhor, e a equipe Fábrica dos Óculos do popular  Perninha e do Josimar deram ádeus a copa. 

 

Em entrevista Perninha ressaltou que foi um jogo pegado porén nao diminuiu a qualidade de sua equipe que jogou de igual pra igual dentro das quatros linhas. 

 

Ainda no Campo um (1) fechando a rodada entraram em campo a equipe da Sasc Gás versos Polícia Militar, e mais um grande jogo foi disputado.

 

A equipe da Polícia Militar sabendo da qualidade do adversário entrou em campo focada mesmo com dois desfalques, um do Meia camisa 10 Davi Neto de Peixoto de Azevedo que esta Machucado, e o outro do atacante Camisa 7 Marquinhos de Nova Canaã que estava expulso da partida. 

 

O jogo tambem foi pegado no tempo normal, a equipe da Polícia estava atraz do placar em 2X1 e com um belo gol de empate sendo ele de Bicicleta do atleta Marciel de Carlinda  aos 23 minutos do segundo tempo, o  jogo seguiu para a prorrogação e terminando na cobrança de pênaltis.

 

E se vc acha que toda a semelhança é mera coincidência, acredite, o Goleiro da equipe do Sasc defendeu duas cobranças e garantiram a vitoria e uma vaga para a proxima a fase, desbancando a equipe da Polícia Militar do Tenente Coronel Mario Wilian.

 

Em entrevista o Comandante ressaltou que foi uma grande partida e sem dúvida realizaram  um ótimo trabalho durante a Copa pela sua equipe, que disputou jogo á jogo com raça e ao mesmo tempo  respeitando aos  adversários. Tenente Mario Wilian tambem agradeceu e parabenizou cada um dos jogadores que deixaram a competição de cabeça erguida. 

 

Os treinadores Oseias e ''Pakinha'' tambem fizeram uma avaliação positiva do jogo, alem de agradecer aos patrocinadores,  empresas Norte Frio e Nortão Negocios/Soft 4. 

 

No campo dois (2) jogaram as equipes Verdurão Primaveras que apesar de saírem na frente  da equipe do  Pingo Madeiras/7 Exprees nao conseguiram manter o jogo e tambem deram ádeus a competiçao num placar final de 4x1. 

 

No segundo e último jogo do campo dois (2), JD Esportes venceu a equipe da Imobiliária Encantare/Repax  (Time do Gel) por 3X1, ou seja JD classificada e imobiliária Encantare também fora da Copa. 

 

Desses quatros apenas dois disputam a grande final dia 29-06, e o Campeão leva um Carro Zero KM para casa. 

 

  • Fonte: Sonia Godinho