Reunião em Colíder Define Ajustes Para 32ª Edição Jogos do Teles Pires

Reunião em Colíder Define Ajustes Para 32ª Edição Jogos do Teles Pires

  • 06/06/2018 14:57
  • Redação/Assessoria

Na tarde de ontem, foi realizada uma reunião com representantes de 11 municípios do Nortão que vão participar da 32ª edição dos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires.

 

Neste ano, o município de Colíder sediará o evento, que acontece anualmente e todo ano acontece em uma cidade diferente. Anteriormente, o evento contava com recursos financeiros do governo do Estado mas nesta edição, esse repasse foi cortado.
Para não deixar de realizar tão tradicional evento, os municípios se uniram e vão dividir os custos para dar continuidade aos JVTP (Jogos Vale do Teles Pires). De acordo com o secretário interino de Esportes, Arno Martins, a competição ocorre de 18 a 28 de julho.

 

O município começa a ser preparar para receber as delegações e deixar as quadras e pistas em excelente condições nas suas estruturas físicas. No dia 20 será realizado o congresso técnico.

 

O secretário de Educação de Cultura, Márcio Fernandes, destacou que acredita que o esporte é de fundamental importância na vida das crianças. “Essa competição tem mais de 30 anos, é o evento esportivo mais antigo de Mato Grosso. Não apenas a secretaria de Educação, mas todas as secretarias de Colíder estarão envolvidas na realização deste evento para recebermos aí mais de 2 mil atletas nesta competição”, afirmou.

 

  • Fonte: Assessoria da Prefeitura