Polícia Civil destaca possível motivação de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo-MT; locação de um imóvel

Polícia Civil destaca possível motivação de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo-MT; locação de um imóvel

  • 22/04/2024 12:09
  • Redação/Assessoria

Inês Gemilak, o filho Bruno Gemilak  Dal Poz  e um terceiro envolvido, invadiram uma residência em Peixoto de Azevedo-MT, no bairro Alvorada e atiraram contra as vítimas que estavam no local.

 

Duas pessoas morreram na hora e um terceiro foi baleado na mão e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento do Município.

 

Após o crime, os suspeitos foram identificados pelas câmeras de segurança que registraram a ação dos indivíduos.

 

A primeira câmera registra a chegada dos três ao local e com armas em punho, entram na residência e efetuam os disparos.

 

Já no interior é possível ver que a mulher mesmo após atingirem as vítimas, tenta disparar outras vezes e  a princípio a arma falha.

 

Ao deixar o local, os suspeitos ainda atiram para o alto com intuito de intimidar as pessoas. Depois fugiram tomando rumo ignorado.

 

Pouco tempo depois outra câmera de monitoramento registrou mãe e filho em uma conveniência de um posto de combustíveis na saída de Matupá para Guarantã do Norte, fazendo compras de bebidas alcoólicas, bastante nervosos e apreensivos pedem para a atendente ‘’acelerar’’ com as compras.

 

As forças de segurança entre elas a Polícia Militar de Peixoto, realizaram rondas na região e foram até a fazenda dos suspeitos localizada na Estrada Divisa Norte, Nova E-60.

 

Lá, encontraram vestígios de que eles (suspeitos), passaram pelo local após o crime, como mostram as imagens. Bebidas alcoólicas que foram adquiridas no posto, o calçado, entre outros objetos deixados no quintal.

 

A Polícia Civil está acompanhando o caso e levantando informações sobre o paradeiro dos indivíduos e qual seria a motivação do crime. ‘’Na tarde de ontem, no município de Peixoto de Azevedo-MT, três suspeitos invadiram uma residência no centro da cidade. {...} ‘’á princípio, a nossa linha de investigação, é que havia um desacordo em relação ao imóvel que culminou nessa ação criminosa. A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e ao sair da residência deixou algumas dívidas que gerou uma ação judicial, e a partir daí, várias discussões e desentendimentos entre eles, acabou resultando nesse crime bárbaro que aconteceu ontem à tarde aqui em Peixoto de Azevedo.’’ Detalhou a delegada Ana Paula Marien, responsável pelas investigações.

 

As vítimas foram identificadas como sendo Pilson Pereira da Silva  e Rui Luiz Bogo. O Padre José Roberto foi alvejado na mão, passou por procedimento cirúrgico e passa bem.

 

  • Fonte: Sonia Godinho