ABRAJAS: associação dos beneficiários da rodovia João Adão Scheeren faz convite para assembléia geral
- 12/09/2024 12:30
- Redação/Assessoria
Um jovem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (25), por matar Antônio Carlos Inácio de Souza, de 45 anos, por uma dívida de R$ 70 em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a polícia, os dois bebiam juntos em um bar, no Bairro Aeroporto, quando o crime ocorreu.
A polícia informou que foi acionada para atender uma pessoa correndo na rua, ensanguentada e pedindo socorro. A vítima havia entrado em uma mercearia e sentado em uma cadeira esperando por ajuda.
No local, os policiais encontraram a vítima sentada, com as vestes cobertas de sangue. A equipe da ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foi acionada e constatou a morte de Antônio Carlos.
Segundo a polícia, a vítima e o suspeito estavam bebendo em um bar na mesma rua, quando Antônio Carlos foi esfaqueado e o suspeito fugiu em uma bicicleta em direção a BR-163.
Os policiais fizeram buscas pela região e encontraram o suspeito em um carro, com a bicicleta no porta-malas. Com ele, também foi encontrada a arma utilizada no crime.
De acordo com a polícia, o suspeito confessou e disse que cometeu o crime por uma dívida de R$ 70 e que comprou a faca no mesmo dia dos fatos em um mercado do município.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Peixoto de Azevedo.