Morre em confronto o 2° suspeito de integrar grupo criminoso que atacou Confresa em MT

Morre em confronto o 2° suspeito de integrar grupo criminoso que atacou Confresa em MT

  • 12/04/2023 09:56
  • Redação/Assessoria

O cerco a criminosos fortemente armados entrou no terceiro dia nesta quarta-feira (12) na zona rural de Pium, oeste do estado, e registrou mais uma morte de um assaltante. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Militar de Tocantins.

 

A suspeita da polícia é de que o grupo seja o mesmo que aterrorizou a cidade de Confresa (MT) durante uma tentativa de assalto no fim de semana.

 

As buscas começaram na segunda-feira (10), quando os criminosos adentraram ao território tocantinese pelos rios e deram de cara com policiais em treinamento rural. Desde então vários confrontos foram registrados, um suspeito já foi preso e outro também morreu baleado.

 

A Polícia Militar informou que as buscas seguem concentradas na região do Porto Canguçu e no Cantão. Entre a tarde de terça-feira (11) e madrugada desta quarta-feira (12) outros três confrontos foram registrados que resultou na morte deste segundo suspeito.

 

Parte do bando foi interceptada durante a madrugada no Rio Araguaia enquanto tentavam adentrar no território do Pará. Os criminosos abandonaram o barco e estão cercados em uma área de mata.

 

  • Fonte: Sonia Godinho