Músico que morreu durante confusão em bar em MT foi baleado pelo cunhado por vingança, diz polícia

Músico que morreu durante confusão em bar em MT foi baleado pelo cunhado por vingança, diz polícia

  • 07/03/2023 10:58
  • Redação/Assessoria

O músico Odair Francisco Salvador, de 49 anos, que morreu durante uma confusão em um bar em Marcelândia, a 712 km de Cuiabá, foi baleado pelo cunhado dele, Jamir Ferreira, de 52 anos, por vingança, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu no último sábado (4) e um rapaz, de 23 anos, também foi alvejado.

 

De acordo com a Polícia Civil, o cunhado relatou que há cerca de um ano foi agredido pelo músico e que jurou se vingar. Ele disse ainda que o tempo foi acumulando a raiva dentro dele.

 

Após a confusão, os policiais encontraram Odair Salvador e um rapaz baleados no chão e um terceiro homem, o cunhado da vítima, sentado na calçada com vários ferimentos pelo corpo. O músico morreu no local.

 

Conforme o boletim de ocorrência, enquanto a polícia afastava a população das pessoas feridas à espera da ambulância, houve o início de uma confusão generalizada, onde a população acusava o suspeito de ter realizado os disparos de arma de fogo.

 

Jamir teve o maxilar quebrado, recebeu atendimento e, em seguida, foi levado para delegacia para prestar depoimento.

 

Quanto ao jovem de 23 anos, o rapaz estava com dois projéteis alojados na cabeça. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, a 648 km de Cuiabá, para acompanhamento médico. O suspeito afirmou à polícia que ele não tinha nada a ver com o caso e que não era alvo.

 

A prisão em flagrante de Jamir foi homologada nesta segunda-feira (6) pela juíza da Vara Única de Marcelândia, Giselda Regina Sobreira de Oliveira Andrade.

 

  • Fonte: Nathalia Okde e Suellen Alencar, TV Centro América