DHPP confirma identidade dos suspeitos de cometer chacina em Sinop, estão foragidos

DHPP confirma identidade dos suspeitos de cometer chacina em Sinop, estão foragidos

  • 22/02/2023 11:52
  • Redação/Assessoria

A polícia civil identificou os dois atiradores responsáveis pela chacina em um Bar de Sinop, no bairro Jardim Lisboa, ocorrido na tarde de terça-feira (21). Os criminosos são Edgar Ricardo de oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos. Os dois estão foragidos.

 

A informação foi confirmada pelo delegado da polícia civil, Bráulio Junqueira, que informou que depoimentos de testemunhas estão sendo coletados, com as duas pessoas sobreviventes ao ataque que são uma mulher que aparece nas imagens e um homem que estava próximo do local. 


Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do bar, é possível ver quando um dos suspeitos, que estava armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.


Enquanto isso, o outro atirador pega uma espingarda calibre 12 na caminhonete, que estava estacionada em frente ao estabelecimento, e volta atirando várias vezes.


Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos pega ainda uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos das vítimas.


O delegado da divisão de homicídios informou ainda que os dois acusados da chacina já eram investigados e possuíam diversas passagens pela polícia.


O acusado Edgar possuí passagens por ameaça, lesão corporal e crime de violência doméstica, já Ezequias possuí passagem por roubo, porte de arma, formação de quadrilha, ameaça, lesão corporal, além de um mandado de prisão, de natureza civil, em aberto, que deverá ser cumprido também assim que localizado. 

 

  • Fonte: REDAÇÃO