Cantor Gustavo Lima pode ser preso a qualquer momento, após ter prisão decretada pela justiça de Pernambuco
- 23/09/2024 17:26
- Redação/Assessoria
Um homem, 53 anos e duas mulheres, de 20 e 23 anos, foram alvejados com disparos de arma de fogo, ontem à noite nos bairros Jardim Boa Esperança e Jardim Imperial. O Corpo de Bombeiros encaminhou as três vítimas ao hospital regional.
As duas mulheres estavam em um bar, quando foram baleadas na rua Paulo Pan esquina com Alcides Faganelo. Uma delas foi baleada no joelho, a outra foi atingida na atura do ombros e costelas e foi socorrida inconsciente. Durante o atendimento, as equipes da Polícia Militar e bombeiros puderam ouvir os disparos feitos contra a terceira vítima, no cruzamento da avenida André Maggi com Monjoleiros.
“Nós recebemos informações de que essas duas mulheres tinham sido baleadas nesse bar. Ao checar no local ouvimos disparos pouco mais adiante, as guarnições se deslocaram e havia um homem alvejado. Todos foram socorridos. Supostamente dois indivíduos estariam em uma moto e efetuaram esses disparos contra as pessoas, as testemunhas não nos passaram muitas informações, nenhum deles conseguiram nos informar quais as características, apenas que estavam em uma moto, uma das mulheres tem passagem por tráfico e o homem boletim por estupro”, explicou o tenente Muniz, da Polícia Militar.
Não há informações sobre o estado de saúde atual das vítimas. As equipes realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado.
A Polícia Civil investiga o caso.