Nova administração UPA Sinop renova estoque de medicamentos e mantém salários de servidores em dia

Nova administração UPA Sinop renova estoque de medicamentos e mantém salários de servidores em dia

  • 08/07/2022 15:01
  • Redação/Assessoria

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas (IGPP) completou na última sexta-feira (01), um mês à frente da gestão e administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA -24h), Anete Maria Mota Maria, Policlínica Menino Jesus, Núcleo de Apoio de Saúde da Família -NASF/Academia e as Unidades Básicas de Saúde -UBS’s- Alto da Glória, Sabrina, Sebastião de Matos, Paraíso e Camping Club com o pagamento de todos os servidores referente a junho efetuado no primeiro dia de julho. São mais de R$ 3 milhões injetados na economia do município.

“Fechamos o primeiro mês com todos os pagamentos realizados, dos médicos, enfermeiros, fornecedores e todos que prestam serviços ao Instituto. O salário em dia dos trabalhadores é prioridade da gestão”, garantiu a gestora-geral do IGPP, Deise Juliani. “Estamos iniciando nossa jornada, fechamos 30 dias à frente da gestão e estamos buscando cada vez mais melhorar o atendimento público de saúde em nossas unidades através da valorização de profissionais”, emendou a gestora.  

Atualmente, o Instituto conta com 128 técnicos de enfermagem, 58 enfermeiros e equipe administrativa, além de 54 médicos divididos entre as unidades sob sua responsabilidade.

Para garantir atendimento de qualidade a todos os pacientes logo que iniciou a gestão, o IGPP renovou o estoque de insumos hospitalares e sanou o desabastecimento de medicamentos da Unidade de Pronto Atendimento e das Unidades Básicas de Saúde.

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas tem sede em São Vicente, São Paulo e, em Sinop, reforça o seu compromisso com a saúde pública humanizada e a qualidade no serviço prestado durante vigência do seu contrato.

  • Fonte: Assessoria