PRF confirma a morte de oito pessoas envolvidas na colisão entre ônibus e carreta na BR-163 em Vera-MT

PRF confirma a morte de oito pessoas envolvidas na colisão entre ônibus e carreta na BR-163 em Vera-MT

  • 18/05/2022 10:55
  • Redação/Assessoria

O grave acidente ocorreu entre uma carreta Volvo e um ônibus intermunicipal da empresa Itamarati por volta do meio dia de terça-feira (17). A colisão foi na BR-163 entre os Municípios de Sinop e Sorriso,  próximo ao trevo de acesso á Vera-MT. 

 

De acordo com informções e após uma análise no local, a perícia informou que ouve uma invasão de pista  por parte do motorista do ônibus, que resultou numa batida fronto-lateral. 

 

A PRF acaba de confirmar que são oito (08) vítimas fatais desse acidente, sete (7) foram registradas  ainda no local e uma morte foi no hospital regional de Sorriso.

 

O papiloscopista Clayton Silva que estava no ônibus da Itamarati, que se envolveu no acidente com a carreta Volvo,  faleceu no final da tarde, no Hospital Regional de Sorriso. Ele residia em Nova Mutum e trabalhava na Politec em Sinop.

 

A príncipio chegou a informação de que seriam onze (11) vítimas, mas agora pela manhã a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte de oito (8) vítimas envolvidas na colisão. 

 

Inclusive todas já foram identificadas uma delas é a professora  Sidnei de Oliveira Cardoso, 48 anos, e o filho dela, Carlos André Fidelis Cardoso, 11 anos de Sinop;   Brenda Nunes Ronsoni , 24 anos, residiria em Água Boa; Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21 anos, em Pontes e Lacerda; Deborah Costa Almeida, 21 anos; Maria Carneiro, 61 anos, em Cuiabá e Alfredo Lopes da Silva, 65 anos, também Cuiabá. Maria e Alfredo seriam casados.  A oitava  morte confirmada, foi de Clayton Silva, morador de Nova Mutum que trabalhava em Sinop, morreu no Hospital Regional de Sorriso.

 

 

 

  • Fonte: Sonia Godinho