Oito das vítimas fatais do acidente na BR-163 já foram identificadas; duas residiam em Sinop e uma trabalhava

Oito das vítimas fatais do acidente na BR-163 já foram identificadas; duas residiam em Sinop e uma trabalhava

  • 17/05/2022 21:29
  • Redação/Assessoria

O grave acidente ocorreu entre uma carreta Volvo e um ônibus intermunicipal da empresa Itamarati por volta do meio dia desta terça-feira (17). A colisão foi na BR-163 entre os Municípios de Sinop e Sorriso,  próximo ao trevo de acesso á Vera-MT. 

 

O números de vítimas fatais ainda é incerto, a PRF  chegou a informar oito (8) óbtos, mas ainda nao foi confirmado. 

 

Até o momento oito (08) das vítimas já foram identificadas, uma delas é a professora  Sidnei de Oliveira Cardoso, 48 anos, e o filho dela, Carlos André Fidelis Cardoso, 11 anos de Sinop;   Brenda Nunes Ronsoni , 24 anos, residiria em Água Boa; Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21 anos, em Pontes e Lacerda; Deborah Costa; Maria Carneiro, 61 anos, em Cuiabá e Alfredo Lopes da Silva, 65 anos, também Cuiabá. Maria e Alfredo seriam casados.  A oitava  morte confirmada, foi de Clayton Silva, morador de Nova Mutum que trabalhava em Sinop, morreu no Hospital Regional de Sorriso.

 

O governador do Estado  Mauro Mendes divulgou uma nota de pesar assim que soube do acidente, já  o prefeito de Sinop Roberto Dorner, decretou luto oficial de 3 dias em memória ás vítimas e respeito aos familiares. 

 

  • Fonte: Sonia Godinho