Dois corpos são localizados em MT e polícia acredita ser de casal de primos que estavam desaparecidos

Dois corpos são localizados em MT e polícia acredita ser de casal de primos que estavam desaparecidos

  • 11/05/2022 22:53
  • Redação/Assessoria

Dois corpos enterrados em uma área rural foram localizados nesta quarta-feira (11) pela Polícia Civil em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. A Delegacia de Barra do Bugres e da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) acredita que os corpos possam ser de dois jovens que estavam desaparecidos há um mês.

 

A Polícia Civil prendeu um suspeito de envolvimento no crime.

 

Segundo a polícia, o mais provável é que os corpos sejam de Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 05 de abril.


O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo.

 

A polícia está mobilizada em encontrar as vítimas e os autores desde a comunicação do desaparecimento.

 

Suspeito preso

Com as informações, foi representada pela prisão temporária de um dos suspeitos de envolvimento no caso, o que foi cumprido nesta quarta.

 

Após a prisão, os corpos foram localizados enterrados em uma região de mata, a 15 km da cidade.

 

Primos desaparecidos

Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, desapareceram há mais de um mês, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Os jovens são primos e foram em um evento esportivo no município, mas não retornaram para casa.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, Thaynara foi com uma amiga no Ginásio de Esportes, que fica no Bairro Jardim Boa Esperança, perto da rodoviária do município. No local teria um evento estudantil e as mulheres foram ver a abertura do torneio.

 

Após chegarem no local, a amiga relatou que as duas se encontraram com Carlos Henrique e outras pessoas no ginásio.

 

Em um momento durante a abertura, Thaynara foi chamada por uma pessoa para ir para fora do local e chamou Carlos Henrique para ir junto, dizendo que alguém queria conversar com eles.

 

  • Fonte: G1 MT