Caminhão cai em córrego próximo a Sinop e motorista morre

Caminhão cai em córrego próximo a Sinop e motorista morre

  • 31/03/2022 10:06
  • Redação/Assessoria

Um caminhão tanque caiu em um córrego localizado nas proximidades da MT-423, rodovia de acesso à Cláudia na tarde de ontem (30). O motorista, ainda não identificado, faleceu no local. O Instituto Médico Legal informou, que está com um documento e tenta confirmar a identidade da vítima, que teria 52 anos. 

 

O acidente ocorreu a cerca de 15 quilômetros do entroncamento da BR-163 em Sinop, em uma região conhecida como “Pé de Galinha”. O caminhão trafegava sentido Cláudia, em uma estrada não pavimentada que passa pelo interior de uma fazenda, quando houve a queda.

 

O Corpo de Bombeiros confirmou que uma equipe com dois mergulhadores foi para o local. Uma fonte informou que os militares tiveram bastante dificuldade para conseguir retirar o corpo da vítima e o trabalho durou mais de uma hora.

 

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)  foram acionadas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop.

 

  • Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques)