Atacante diz que Cuiabá está montando time forte e ano será de busca por títulos

Atacante diz que Cuiabá está montando time forte e ano será de busca por títulos

  • 13/01/2022 10:36
  • Redação/Assessoria

Mais um contratado para a temporada 2022, o atacante Alesson, de 22 anos, foi apresentado hoje no Cuiabá. O atleta chegou elogiando a força do time que está sendo montado e reforçou que o ano será de busca por títulos. Além do Mato-grossense, o Dourado disputará a Série A do Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil.

 

“Meus empresários tinham comunicado do interesse do clube, não pensei duas vezes para acertar. Quando surgiu essa chance de voltar para a Série A novamente, olhei com bons olhos, é uma grande oportunidade de mostrar meu valor para o mercado, fazer história aqui no clube que está crescendo muito. Tenho certeza de que vamos ser muito feliz juntos aqui”, disse.

 

Ex-Vila Nova, Alesson foi um dos destaques da Série B do Brasileiro ano passado e salientou suas características. “Sou um jogador rápido, de força, entro muito bem na área para concluir as jogadas em gol. Jogo de segundo atacante, pelos lados também. Do meio para frente acho que consigo cumprir todas as funções bem. O torcedor pode esperar um cara que vai querer ajudar muito”.

 

Além do time goiano, já vestiu as cores do Bahia, Paraná, Cruzeiro, dentre outros.

 

  • Fonte: Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)