Policiais prendem “gerente do tráfico” e responsável por homicídios no Nortão

Policiais prendem “gerente do tráfico” e responsável por homicídios no Nortão

  • 03/11/2021 10:57
  • Redação/Assessoria

A Polícia Civil em ação conjunta com a Policia Militar prendeu, um homem que é considerado “gerente do tráfico”, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Os dados foram confirmados pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas.

Ele explicou que além de liderar o tráfico de drogas na cidade e punições, também seria o responsável por homicídios que ocorreram nos últimos meses. “Inclusive foi o executor do crime que vitimou Tharek Moreira, de 25 anos. Contra o suspeito constava um mandado de prisão em aberto pelo crime mencionado. Com ele, foi ainda aprendido um revólver calibre 38”, disse Freitas.

Esse é o quarto envolvido na morte de Tharek, que ocorreu numa residência no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte, no dia 25 de junho.

Em setembro, foi preso uma jovem, de 19 anos, acusado de envolvimento na morte. No dia 3 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu o segundo acusado. Já no dia 17 de agosto, os policiais prenderam um jovem, de 28 anos, que também faz parte de uma facção criminosa suspeito de participação no crime.

 

  • Fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)