Luverdense contrata técnico que estava no Juventus Jaraguá

Luverdense contrata técnico que estava no Juventus Jaraguá

  • 23/03/2021 10:15
  • Redação/Assessoria

Após dispensar o técnico Eduardo Henrique no meio da semana, a diretoria do Luverdense definiu o novo comandante para a sequência da temporada. Trata-se de Raul Cabral, 39 anos, que estava no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebol Interior e confirmada na manhã deste sábado pela reportagem do Olhar Esportivo.

 

Raul Cabral iniciou seu trabalho nas categorias de base do Figueirense, até se transferir para o profissional do rival Avaí. Depois, o técnico passou por Mirassol, Tombense, Concórdia, Jataiense, Primavera e Juventus Jaraguá, onde estava até a paralisação do Campeonato Catarinense. Sua saída do futebol catarinense foi uma surpresa, pois o Moleque Travesso tinha duas vitórias e uma derrota na competição regional.

 

Nesse domingo (21) o Luverdense completou sua 6ª partida na temporada sem vencer. A derrota para o Operário, deixou a equipe na 7ª colocação, com 3 pontos e apenas um ponto fora da zona de rebaixamento.

 

Apesar de não ter vencido na atual temporada, o empate na Copa do Brasil, garantiu a classificação para a 2ª fase, onde enfrentará o Red Bull Bragantino.

 

  • Fonte: MT Esporte