Nova Liderança Política Surge em Sinop como possível vice de Roberto Dorner
- 25/07/2024 21:14
- Redação/Assessoria
A música é relaxante e faz bem a alma e foi com esse intuito o músico Cesar Santos chamou a atenção de funcionários, pacientes e pessoas que estavam ou passavam em frente ao Hospital Regional em Sinop neste sábado (13). O ato ficou marcado. A iniciativa partiu do fisioterapeuta José Roberto.
O profissional da música topou a ideia e levou o projeto adiante. Para José Roberto, que está ligado diretamente na linha de frente ao Covid-19, a iniciativa começou depois de ver que a música pode levar mais esperança aos pacientes internados na unidade.
Além da música foram distribuídos flores para enfermeiros e médicos que estavam trabalhando. "Não podemos levar as flores aos pacientes devido a pandemia", disse o profissional em uma das postagens nas redes sociais.
Segundo José Roberto esse foi a primeira ação e outras devem surgir. "Entendemos que a música é uma terapia e revitaliza a alma. Então devemos mostrar que nós nos preocupamos com os pacientes que estão num período de vulnerabilidade", concluiu o fisioterapeuta.
O projeto está previsto para acontecer em outros hospitais em Sinop. "Vamos expandir para o Lar dos Vicentinos, APAE, Orfanatos e outros", acrescentou José Roberto.