Gabriel Félix assume papel de líder no Luverdense e estipula objetivo alto:

Gabriel Félix assume papel de líder no Luverdense e estipula objetivo alto: "Chegar na final"

  • 28/02/2021 17:11
  • Redação/Assessoria

Por tudo que passou no futebol, Gabriel Félix, de apenas 25 anos, já tem experiência de sobra. Formado nas categorias de base do Vasco, ficou 10 anos no clube carioca e foi emprestado ao Fortaleza e São Bento-SP. Ano passado foi contratado pelo Luverdense e se destacou na campanha de 3º lugar do Campeonato Mato-grossense.

 

O goleiro foi decisivo, principalmente nas decisões de pênaltis contra o Cuiabá nas quartas de final do Mato-grossense. Ele pegou uma das cobranças e ajudou o time a eliminar o até então atual campeão estadual.

 

- Um clube da grandeza do Luverdense não pode querer menos do que chegar na final e ser campeão. Trabalhamos arduamente durante a pré-temporada para nos capacitar e duelar com as demais equipes em busca do nosso objetivo - afirmou o goleiro.

 

O Luverdense renovou com o técnico Eduardo Henrique e montou um elenco enxuto para voltar a brigar por título no estadual.

 

- Foi importante manter a base, pois nós, atletas, já nos conhecemos e estamos entrosados. O elenco é reduzido, porém muito qualificado. O nosso dia a dia é muito tranquilo, a diretoria e comissão técnica estão nos dando todo o suporte necessário para executarmos um bom trabalho.

 

- A responsabilidade é gigantesca. Tento ser um exemplo positivo para o grupo, busco transmitir o pouco de experiência que tenho para o elenco e também absorver a experiência dos demais atletas do clube. Vamos nos unindo e aprendendo cada vez mais, para colhermos os frutos em um futuro próximo - finalizou o goleiro.

 

  • Fonte: Por Redação do ge — Lucas do Rio Verde