Com três gols de Elton, Cuiabá estreia no Mato-grossense com goleada sobre o Poconé

Com três gols de Elton, Cuiabá estreia no Mato-grossense com goleada sobre o Poconé

  • 28/02/2021 17:04
  • Redação/Assessoria

Estreia do Cuiabá com goleada por 6 a 1 sobre o Poconé, pelo Campeonato Mato-grossense. A partida foi realizada na manhã deste domingo, na Arena Pantanal. Com três gols, Elton foi o destaque da partida. Foi realizada apenas uma rodada e o Dourado já assumiu a liderança do estadual pelo saldo de gols.

 

Muito superior durante toda a partida, o Cuiabá não teve dificuldades para golear o Poconé. Elton fez os dois primeiros gols, primeiro de cabeça e depois em cobrança de pênalti. Lucas, em bela jogada, diminuiu para o Cavalo Pantaneiro. Sem tempo de respirar, o Cuiabá logo marcou mais duas vezes. Raul fez os dois gols ainda no primeiro tempo.

 

Com a goleada construída, no segundo tempo, o Cuiabá diminuiu o ritmo e deixou a posse de bola com o rival. Sem organização, o Poconé não conseguiu pressionar o Cuiabá, que ampliou com Elton, e nos acréscimos com Auremir, fechando a goleada.

 

Ainda falta uma partida para o encerramento da primeira rodada, mas o Cuiabá já assumiu a liderança pelo saldo de gols. Grêmio Sorriso e Operário VG também somam três pontos e ficam atrás pelo critério de desempate.

 

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado diante do Sinop, no Gigante do Norte. O Poconé recebe o Grêmio Sorriso, ainda sem data definida.

 

  • Fonte: Por Redação do ge — Cuiabá