Polícia faz remoções e Sinop, Sorriso e Lucas receberão novos delegados

Polícia faz remoções e Sinop, Sorriso e Lucas receberão novos delegados

  • 19/10/2020 10:12
  • Redação/Assessoria

A Polícia Civil divulgou a lista com resultado do processo de remoções para preenchimento das vagas ofertadas aos delegados. O delegado de Alta Floresta, Pablo Bonifácio Carneiro, será transferido para Sinop. Já Eugênio Rudy Júnior, que está em Colíder, foi designado para Lucas do Rio Verde. O delegado de Peixoto de Azevedo, José Getúlio Daniel, será titular em Sorriso.

 

Atualmente, atuam em Sinop Ugo Ângelo, Bruno Abreu, Bráulio Junqueira e Joacir Batista dos Reis. Em Sorriso, trabalham os delegados Nilson Farias e André Ribeiro.  Em Lucas do Rio Verde Marcelo Maidama e Daniel Nery respondem pela delegacia. Não foi confirmado se devem ser designados para outras cidades.

 

Consta ainda na lista que Pablo Borges Rigo vai para Barra do Garças, Herbert Yuri Figueiredo Rezende atuará em Araputanga, Romildo Nogueira da Fonseca Junior designado para Campo Verde, André Victor de Oliveira Leite assume em Alta Floresta,

 

Já Henrique Madureira Espindola de Barros seguirá para Mirassol D’oeste. Allan Vitor Sousa da Mata classificado para vaga preenchida em Primavera do Leste.

 

  • Fonte: Redação Só Notícias